Cheguei cedo e o salão interno já estava com as mesas todas tomadas. (Tenho que agradecer a Laura que chegou como sempre, rodando a baiana, e resolveu a falta de mesas. Aliás, aquele jeitinho carioca... ou a carteira de POLICIA dela... rs) Brincadeiras à parte, quanto mais a noite avançava, mais pessoas chegavam.
Finalmente o show começou, BG estava um pouco ansioso e começou primeiro que todos. Já está treinando para o "Falha Nossa", aquele quadro divertido do Video Show! Foi engraçado, a espontaneidade faz destes momentos especiais para todos, o carinho que com que tratam a todos os amigos, descontração total.
As preocupações com mesa, lugar, etc... foram todas embora. A diversão foi garantida durante toda noite com várias participações especiais, como Marcelo Rodrigues (do SporTV) que é presença certa em todos os shows... "Você é brega?", Andrea Gasparetti (que o grupo criou um grande laço de amizade após estrearem na rádio Nativa FM), o cantor e compositor Alex Cohen e sem esquecer o guitarrista Felipe, que deixa a galera de boca aberta (até ele mesmo fazendo os solos e suas caras-e-bocas... rs)
O grupo amadureceu. E muito!
BG é o sonhador do grupo. É aquele quem trás as idéias, motiva, inventa, improvisa. É dele que vem a maior energia da DNA. "Pode acreditar" é o que você consegue ler nos olhos dele perfeitamente.
Apesar de todos serem ótimos cantores, o Beto é aquele que tem o timbre de voz diferencial no grupo. Super carismático, simpático. Gosta de brincar com a voz! Tem voz forte e marcante, e em dupla com BG a afinação dos dois é superior.
Kikinho é com certeza o equilíbrio do grupo. Tem o papel fundamental nas marcações, dita o ritmo e se algo sair errado, pode ter certeza que ele vai dar um jeito de consertar. Além do mais, ele quem freia o BG... e quem acelera o Beto. Nitidamente ele é a balança.
O maior destaque nessa evolução fica com a Carol e sua desenvoltura no palco. Quem esteve no primeiro show da banda, no Bar do Tom, sabe o que estou falando. Começou tímida, presa, olhava bastante para o chão. Hoje a Carol canta, dança, sem parar. Sobe, desce... ops, empolguei! A verdade é que a Carol de hoje, que comemorou 21 anos na festa, deixou a menina assustada de 19 anos, uns 2 anos pra trás!
O CD está vindo. Está pronto, falta apenas "lançar".
Falando nisso, agora que acabou a enquete eu posso contar... VOTEI NA CAPA 4! E foi a capa vencedora. Mas, porque votei na 4!? Eu tenho análises e explicações, e são essas:

A capa 1 e essa faixa rosa, não curti. Ela chama mais a atenção do que o resto. De longe era a menos "legal". Fora o nome da banda que está meio "sujo" demais.
Ela obteve 4 votos.

A capa 2 era interessante, bonita. Preto sempre fica bonito. Mas DNA escrito em branco, em uma capa preta me deu a impressão do "CD - volume 2", onde a DNA já está na sua cabeça. Aquele nome branco seria um alto-relevo do que você já conhece. Já vem de dentro.
Ela obteve 31 votos.

A capa 3 chega perto do que uma grande parte das pessoas gostaria, uma foto do grupo na capa. Poderia ter votado na capa 3, mas não gostei da foto. Pra mim, me pareceu "teen" demais. Se quer ver fotos, talvez no encarte tenha algumas! Fora o nome da banda, que estava muito suprimido nesta capa e meu sujinho.
Ela obteve 88 votos, ficou em segundo lugar.

Por que eu votei na capa 4!? Similar a capa 2, ela é sobria, simples e direta. Mas ao contrário da capa 2, o nome da banda está bem maior. E a capa cinza com o logotipo em preto, da maneira que está... me deu a impressão de que DNA nesta capa é um carimbo! E acho que é isso que a DNA quer e precisa no momento. Deixar sua impressão! Fazer sua marca! Carimbar a sua música em você!
Ela obteve 96 votos.
Deixe a DNA carimbar você, aguarde o CD que está chegando. E qualquer informação sobre a banda, visite o site oficial Banda DNA, ou pode perguntar que eu descubro. Afinal, DNA ja está tatuado no meu peito faz 2 anos!
Um grande abraço,
Herbert Lacerda.
Vai comentar!? Valeu!! :)